Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, dezembro 01, 2010}

 
Tomando um redbull e tomando coragem para ir à academia. Dia de malhar perna... Dá vontade de não ir, porque o tempo fechou e o sofá e o programa de viagem na tv estão ótimos. Mas a vida de verdade tem que ser boa também, e conquistar o corpo que se quer dá uma alegria danada.
Passei a manhã resolvendo assuntos burocrátiocs tentando me ver livre dos últimos vínculos com o restaurante que tive. Ainda existem umass pendências bancárias, nada de mais,coisa de duzentos reais, mais uns juros que ainda não foram claculados pelo banco - o que deu mais morosidade hoje na agência onde tentava fechar a conta... Longa história que acaba em uns dias. Mas sobre malhar, é que estive resfriada e agora a onda de calor - que hoje deu uma abrandada - me fez dormir umas duas noites de ar condicionado, saldo: leve sinusite, aquela dorzinha de cabeça incômoda e aquele peso quando a gente se movimenta.
mas meu corpo estava ótimo, estava porque uma semana sem malhar por causa de um resfriado me deixou menos em ordem. Agora é a retomada. Malhei perna na segunda, braços e spinning na terça e hoje tenho que fazer a série de pernas. Incrível como o corpo que a gente tem depois dos 40 é o que a gente dá conta de ter via dinheiro, dieta, atividade física e suplemntos que o dinheiro e a disposição física podem proporciinar.
Eu vou. Malhar é todo dia.

Marcadores:


posted by me 1.12.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter