Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, dezembro 22, 2010}

 
Meu coração voltou a bater. Não é amor ainda. É tranquilidade. É certeza do que preciso... Minha amiga me ajudou. Preciso de um pau caseiro. Mesmo que não seja o homem ideal, o contexto maravilhoso ect etc. Mas que funcione enquanto dure. Quero fazer funcionar. Não ainda pelo sujeito, que mal conheço. Mas tivemos um encontro tão bom no domingo; saímos da praia às 6 e meia e ficamos sem banho enrolando e bebendo até uma e tal. Expulsei o sujeito duas vezes da minha casa, antes que fizéssemos alguma besteira. E fiquei até hoje (quarta-feira meio-dia e eu achando longe!) esperando algum sinal dele; que me mandou uma mensagem via sms linda, e que quando respondi o celular estava desligado... Caraca... 'Tá dando um trabalhinho... E dando mais vontade...

posted by me 22.12.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter