Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quinta-feira, novembro 25, 2010}

 
Resfriado que me invade e me deixa com pouca voz. Garganta arranhada, olhos lacrimejantes, coriza... Tosse seca (sabe aquela tosse de peito, forte, sem resultado?)... Tenho ido trabalhar desse jeito. Se disser que estou mal vão me olhar estranho de novo. Minha imunidade caiu, o tempo está abafado, poluído... Minha alimentaçõa estava ótima, mas o stress...
Meu nome é stress... Ando estressada e tenho motivos. Volta e meia chuto o balde e mando o stress pro espaço e tento viver uma vida normal. Tenho pensamento positivo, atitude correta, entendi o que errava, mudei hábitos... Mas a conta não fechou ainda. Muita serenidade até colocar tudo em ordem... Mas às vezes não consigo enganar meu corpo, e o sofrimento vem em forma de resfriado...
Talvez seja um jeito de nos colocarmos mais introspectivos, mais quietos, mais silenciosos...
Parece que nunca mais vou ter disposição de novo... Sei que passa, mas está durando uma semana.
Vou driblando com própolis, vitamina C, suco de laranja, boa alimentação, repouso. Só saio para coisas imprescindíves, rapidinho... E uma hora de trabalho só, pra não dar problema com a chefia...
Quero sossego, mas não forçado. Quero o sossego das coisas resolvidas.

posted by me 25.11.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter