Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quinta-feira, outubro 21, 2010}

 
Sexo é coisa que todo mundo gosta e sempre dá uma jeito de fazer - nem todo mundo? Bem, é do universo que gosta que estou falando...
Às vezes a gente faz com quem quer, às vezes com quem dá - literalmente...
Você fez com fulano?, me perguntaram sobre um amigo em comum. Aquele sim teria para o autor da pergunta um valor diferente do meu sim. Disse que não, que era o que eles conseguiriam entender...
Meu sim era igual a 'foi, fiz e só'; para eles seria um 'ah, tinha tesão no cara, estava a fim'. Eu estava a fim de sexo, não do cara...Entenderam?

Mas essa conversa terminou. Copiei isso de um papel guardado para quando lembrasse de alimentar meu blog... Ando em outras praias existenciais...

posted by me 21.10.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter