Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, agosto 25, 2010}

 
Estou me sentindo ótima, muito mais magra, quase totalmente desinchada, fazendo duas drenagens semanais. Cintura fina, corpo mais violão, porque o quadril continua - e até gosto, me sinto feminina, quase uma boazuda dos anos 70. Lembrei de uma frase que o povo repete no Rock Bola da Oi Fm - "Tô me sentindo tão gostoso hoje...", morro de rir quando ouço... E não é que existem dias assim? rsrs.
Não é pra ser assim mesmo? Não foi pra isso que entrei na cânula, ou melhor, que a cânula entrou em mim? Aquela gordurinha da cintura não ia sair nunca, já era magra e ela continuava lá rindo de mim. Agora é esperar ter alta geral para voltar pra musculação, porque a coisa tá ficando meio bamba aqui...
Sexo já rolou, toda doída e com cinta, e agora já no final da recuperação... "Vamos que vamos", como me disse uma conhecida outro dia... É pra usar, uai. E a pegação até faz uma drenagem... rsrsrsrs

Agora, não vamos esquecer, essa porra dessa caralha de lipoaspiração dói muuuuito!!! Pós-operatório sofrido, não se deita nem se levanta sozinha... Banho dá vontade de vomitar; enjoei e tive umas vertigens no começo. Tem muita coisa ruim MESMO!!!! Tem que ser macha!!! Mas mulher é assim mesmo, sofre pacarai pra ficar bonita e fica dando sorrisinho como se fosse tudo bolinho.

No quesito beleza, o botox tá acabando, alguns cremes já tive que repor e tenho laser nas axilas este sábado - dinheiro, dinheiro, dinheiro. A casa não para de cair e vou atrás segurando e consertando... Até desistir de ficar bonitinha...

posted by me 25.8.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter