Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{terça-feira, julho 06, 2010}

 
Prometi falar disso aqui - da minha reforma - reforma física. 'Tá torcendo o nariz aí? Muita gente faz uma cara meio assim quando conto ao vivo... Às vezes criticam, às vezes o silêncio soa mentiroso... Poucas pessoas aprovam... Fodam-se elas... Bem fina eu, assim mesmo. Sabe, se a gente não pode se dar ao luxo de se sentir melhor com o próprio corpo que nossa alma habita, o que nos resta afinal? Esse prazer de gostar de si, de se enfeitar incomoda por quê? Eu só me incomodo com a preguiça que dá e com a falta de dinheiro para fazer mais e melhor... Manter a carcaça em ordem exige disciplina - cuidados diários, cremes, dietas, academia - mas que se reverte em saúde, bem estar, auto-estima elevada. Na minha idade - 43 (vai dizer que não parece? E não parece por quê? Adivinhão!!!! ) - , se quisermos nos manter bem temos que baixar ao estaleiro de vez em quando...
Vou encarar. Já tive que encarar tanta coisa que não queria e que não me deu resultados tão legais... Por tudo o que já reformei e gostei, vou encarar de novo.
Um pouco de ansiedade, medinho e pressa de passar logo pela experiência e começar a aproveitar o resultado...
Vou vivendo.

posted by me 6.7.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter