Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{segunda-feira, julho 19, 2010}

 
Alô, alô... Só dizendo assim... Desencanei... vontade de gritar pro mundo. Hoje me senti tão bem e tão especial...Tanto tempo que não via o bofe casado que se separando... Vi e nem senti nada... curada... Eu me senti tão longe daquele sentimento de atração, tesão, loucura, vontade, desejo... Tudo tão calmo em mim... Achei ele tão pouco... Cara cansada, ar meio abobado, hálito de boca seca de quem comeu e nem escovou os dentes nem bebeu água... Ele virou nada... Desencantei... Ele me elogiou, disse que eu estava bonita, magrinha, malhando... Nem gostei... Deu até uma preguiça... Humpf.
Tive um insight; eu me peguei me admirando. Sério, e achei todo aquele sentimento que tinha por ele um desperdício. Eu me senti tão especial, gostei tanto de mim, de um jeito que até me deu vergonha... Como tinha a auto-estima baixa. E já vieram dois caras no Facebook falar comigo. Nem vou citar os nomes. Um foi bem legal, queria jantar, disse que eu era convidada dele... Gente, me sinto até boba quando vejo alguém se interessando por mim, e hoje achei que eles são legais, mas ainda não são quem procuro... Meu campo magnético está ótimo. Vou fazer essa pausa para operar, e na volta sinto que tudo fará mais sentido na minha vida. Às vezes precisamos nos reciclar...

posted by me 19.7.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter