Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, junho 13, 2010}

 
Vou tentar explicar... Tem uma leitora que acompanha isso aqui, então lá vai a cronologia...
Tem o "amante" e o "amigo do amante" - isso talvez só ela entenda... Bem, o "amante" tinha sido descartado em alguns bate-bocas telefônicos, falei pra ele não me ligar, disse que não queria amizade e tal, fiz aquela birra de mulherzinha... Depois, uma tarde dessas, sempre assim - tarde livre, casa do diabo -, enquanto trocava uns SMS com o Alan vi o A do amante e mandei um Oi. De noite ele acabou me ligando... Não atendi e ele deixou mensagem de voz! Nunca fez isso, imaginava eu que para não deixar rastros... Já pensou a gravação num tribunal que nem nos filmes? Hehehe Bem, depois, de levinho, voltamos a nos cumprimentar.

O "amigo" começou a pegar pesado na investida. Começamos a nos falar por Facebook, posts com "meu amor" pra cá, "minha linda" pra lá... Adoro o jeito que ele me trata. Pessoalmente é todo carinhoso e super másculo, adoro essa combinação, fico louquinha... O "amante" é meio tosco, cafonão... Gostoso de doer, mas era casado... Era, porque no outro post contei a novidade...
Mas até então eu não sabia, e tava saindo dele e indo na direção do amigo... E o amigo vindo na minha direção... Mas o amigo não tem meio de transporte nem dinheiro, e isso dificulta tudo... Fora que não consegue organizar uma saída. Fica querendo combinar e não combina.
Na quarta-feira (9 de junho, na semana do sábado Dia dos Namorados) fui beber umas capirinhas com uma amiga e quando cruzei com ele no trabalho avisei: vou estar no Devassa, se quiser aparecer vou adorar.
O cara me deu uns dois telefonemas dizendo que não estava conseguindo sair do trabalho e lá pela uma da manhã, eu já rindo à toa e sem saco pra frescura, ele me liga pra dizer que não ia rolar... Aí disparei: olha, já que tô doida mesmo vou aproveitar pra te falar, já chamei uma vez, agora quem chama é você. Beijos.

Já viu, né... Junta isso com o outro que agora está se descomplicando... Não vou dar mais nem um passo. Na mesma quarta o "amante", talvez querendo plantar alguma coisa, me liga dizendo que estava voltando do jantar do trabalho, ouvindo música romântica e lembrando de mim... Sei, disse eu, era Roberto Carlos? (Hehehe, começou a grosseria desajeitada... E eu pensando, o que faço? Já comecei a dar condição - êita termo cafona - pro amigo..), aí disse que tinha que desligar. "Depois me liga", disse ele. Nem liguei... E como ele poderia estar na frente do amigo, liguei pro amigo, que é a azaração oficial da vez. Era, àquela altura, porque já que não rendeu e o A começa a ficar mais decomplicadinho... O tempo dirá...

posted by me 13.6.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter