Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, junho 13, 2010}

 
Com essa onda de miniblogs (twitter e facebook) mal tenho vindo aqui. De vez em quando entro na página pra ver se ela ainda existe e mostrar pro pessoal do Blogger que recebo visitas - mesmo que só as minhas mesmo. Andei tentando crônicas e literatura, mas vou ficar no papo furado mesmo, que é o que sai mais rápido da minha caixola...
Ontem foi Dia dos Namorados... Foda-se, azar o deles! Hehehehe Sei lá se ligo por não ter um... Nem sei se queria namorar mesmo,porque tem todo o lado burocrático da relação que me cansa. Gosto de ficar na minha, fazer o que eu quiser, como bem entender e nem fazer nada. Ontem, por exemplo me joguei no sofá depois do almoço e só levantei para me jogar na cama, umas 3 da manhã. Vou confessar, acordei bem intencionada com a vida, tomei café da manhã honesto (Activia, fibras e tal), mais uns "rebites" (Redbull sugar free, um ao dia!, BCAA) e parti pra academia. Depois, supermercado, compras light e provisão pro almoço. Tinha que ser rápido, porque já eram 3 e tal da tarde, aí fui de bifinho mesmo - filé mignon magro e limpo - uma merda, não gosto mais de gosto de carne... Depois de alimentar a família, cada filho pro seu canto - ela desceu com amigas e ele se trancou no quarto (18 anos é assim!). Eu me agarrei com o controle da Sky e vi três filmes direto, fora as zapeadas. Dia dos Namorados, sabe como é, tinha filminho romântico, mas se salvaram Fim de caso (Ralph Fiennes e Julianne Moore - que casal!) e Simplesmente Amor (aquele que o Santoro pega a ótima Laura Linney. Aquela cena em que ela se esconde dele na escada de casa pra dar uns gritos sem som para comemorar que ele vai ficar na casa dela é antológica!). Se senti falta de namorado ao lado? Nada... Tinha até imaginado que um cara criativo poderia ter me ligado para uma saidinha e talvez achando a data insólita até topasse... Mas tinha feito sexo na véspera, então...
Pois é, ia chegar lá de qualquer maneira. Sexta de manhã me chamam pra apagar um incêndio e lá fui eu gravar uns offs... Tarde livre, casa do diabo... Topei um passeio que virou visita a motel, que virou sexo explícito bem feito e sem truques. Sabe quando você arruma a cozinha toda, lava, passa e põe as roupas nos armários, tudo em seu devido lugar e depois sacode as mãos pelo trabalho cumprido? Foi assim. Bem feito, tudo visto, tudo resolvido.
De noite mais trabalho e dei de cara com aquele que era meu amante, ou melhor, aquele de quem a amante era eu - porque vejo mão e contramão nessa história. O cara se separou e está alugando apartamento para morar com um amigo - "ser humano incrível". Me disse assim, como quem não quer nada, puxou um papo de leve, descemos no elevador e quando íamos saindo do prédio uma amiga em comum comentou: "que casal lindo!". Eu peguei no braço dele, ri e disse, é, mas ele não vale porra nenhuma... Depois da gentileza caiu o maior toró de filme, como vinheta pelo meu deboche... Eu e meu deboche... quando não sei o que fazer faço uma grosseria e pronto... Me fodo... Hehehe

Segui minha vida, disse tchau e vim com a informação na cabeça... Ele agora não é mais casado... Deixa ele se instalar... Vou cuidando de mim assim... Quando der vontade de fuder eu fodo, porque isso não tem nada a ver com aquilo (e sexo-manutenção te deixa mais calma para pensar e agir direito).
Mês que vem tô tramando uma plástica de tudo... Hehehehe Depois conto.

posted by me 13.6.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter