Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, junho 13, 2010}

 
Aniversário do meu pai, em plena Copa do Mundo. Bem, pelo menos a desculpa geral é essa - não vai ter festa, almoço, nada, cada um na sua televisão... Essas datas são chatas... A burocracia de dar parabéns é um tributo do qual não vou conseguir escapar. cá eu me preparando pra pegar o telefone e mandar aquele Parabéns lindo!!! Gosto dele, amo o cara, me preocupo com sua idade, sua finitude, nossa distância... Não geográfica, mas de alma... Somos distantes desde sempre, mesmo tendo sempre o admirado... Ele é da geração em que nada se falava, tudo se escondida, se hipocrisia...(hipocrisia era verbo!).
Se pudéssemos ter conversado mais... Mas pai - sexo masculino, outra geração... Tudo é difícil. Com ele tomei gosto pela filosofia e assim ele me ensinou sobre a liberdade de pensar, os direitos, a democracia, as diferenças... Tava tudo lá. Não foi ele quem me disse, mas os livros... Parabéns, pai. Bjs

posted by me 13.6.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter