Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{sábado, maio 22, 2010}

 
Passei pelo cara hoje. Inevitável, estava na entrada do prédio do trabalho, minha rota... Ele estava de costas brincando de chatear um amigo, quando o amigo me viu chegando perto e o alertou: "olha aí, olha aí, OLHA AÍ", pra ele olhar. Aí ele virou de costas e deu de cara comigo a uma distância ainda segura... Disse pra mim: "Oi, liiinnndaaaa". E eu sorri com aquela falsidade de "ex": "Oi, tudo bem?", e segui em frente, sem olhar pra trás.O silêncio do grupo foi revelador. Depois que entrei no prédio os comentários devem ter rolado solto. Quero que se foda. Agora tô assim, mandando todos os espertinhos se fuderem! E a fila anda. Tenho dois ex de standby... Um deles já foi advertido e mandei pro fim da fila pra largar de ser babaca. É a dança das cadeiras... Todo mundo correndo atrás de todo mundo, ninguém quer nada, ninguém sossega e todo mundo reclama.
Minha vida agora é cuidar dos meus filhos, da casa (estou fazendo armários e mudando os quartos, além de estar cozinhando muito bem - saladas e pratos light). Fora isso, musculação, spinning e cabeça saudável. Não dá pra investir tanto em mim por dentro e por fora e me jogar pra qualquer cafona que aparece. Qualquer "lheguelhé", como diz minha mãe, ou "petit maitre" - coisa da minha avô.
Na dúvida, diga não e mande andar!

posted by me 22.5.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter