Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, maio 30, 2010}

 
Navegando por aí dei de cara com a história de um pai que se assumiu gay para o filho e foi aceito por ele... Bonito... Bonito o pai também, que em foto de dez anos atrás pude confirmar: conheci. Conheci! Trocamos uns bons beijos na boca lá pelos meus vinte anos... Hehehehe Vida que segue...

Outra: No Facebook (doravante chamado apenas de FB) vem a campanha do coração (com foto das mãos fazendo o contorno) e propagação do AMOR... Campanha pró-amor? Amor de cu é rola... Detesto essas campanhas bonitinhas.... Ainda mais quando estou de TPM, rosnando pro mundo.

E mais: Fiquei em casa este fim de semana. Ok. Ok. Ok. É tudo o que posso comentar. Não dancei (fora uns passinhos na cozinha); não bebi (só duas cervejinhas sozinha lavando louça); não comi ninguém (fora eu mesma, na véspera...Hehehehehe ...patética essa declaração...).

E: Ontem tive um aula com a minha esteticista e designer - ótima - de sobrancelhas. Ela é solteira e não quer mais relacionamentos com ninguém, só sexo. E vive assim. Envolvimento zero. E se trepar mal, nem atende mais a ligação do cara. Pra ela homem é só objeto sexual... Blablablá. Como ela é MUITO ocupada, fiquei de marcar a próxima ida lá numa segunda ou terça, dias mais calmos,para aprender mais. Segundo ela, se eu gostava de transar com o tal filho da puta, não deveria ter tirado ele da minha vida, devia ter aceitado suas idas e vindas e aproveitado as vindas... No fundo estou mesmo é querendo compromisso, acreditando num homem bom, honesto, fiel, que trabalhe, pague suas contas... Afe! E é aqui que mora o erro, disse ela. O segredo é não se envolver!!!! Assim vou conseguir me divertir muito mais. E outra dica dela, "rompeu mesmo com o bofe? Então já pode pegar o amigo dele que te dá mole. Vai lá e dá pra ele, sem se envolver. Se for ruim, sai fora, se for bom, vai comendo... Que nem eles fazem com a gente - e era isso o que o filho da puta estava querendo com você...".

E a filósofa, zenbudista aqui reflete: não seria isso uma forma tosca de desapego? Por que não? Tenho muito o que aprender com essa guru...

posted by me 30.5.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter