Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{sábado, maio 22, 2010}

 
Faltou dizer que entre o dia que ele disse estar cansado e o dia que nos reencontramos e fui seca com ele, ele me ligou à tarde, num quarta-feira querendo saber por que eu não estava ligando pra ele. Conversa comprida... Eu disse que não estava gostando da nossa história, perguntei se ele ainda estava casado - ele estranhou e repetiu a pergunta: "se eu estou casado? Estou resolvendo". Eu disse,"está cohabitando??? Então resolve sua vida"... Ele: "tô querendo". Eu: "sabe o que eu acho? Compre sua liberdade, que você vai ter mais tempo pra tudo. Pra mim não dá"... Ele: "vamos conversar amanhã, quero te ver; quero isso e aquilo (nem vou repetir as palavras sacanas...)". E eu: "olha, isso é até constrangedor de ser dito assim, não tá rolando". Ele: "amanhã a gente se fala". Eu: "não tô a fim de discutir a relação"... Ele: "te ligo". Eu: "me liga nove e meia (da noite)".
Se ele ligou? Não. Nem eu. Por isso quando dei de cara com ele, casualmente, apenas disse "oi, tudo bem?", como quem cumprimenta um vizinho, e dei de ombros.

posted by me 22.5.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter