Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{terça-feira, maio 18, 2010}

 
Estava quase esquecendo as frases do canalha... Vai ver porque ele trocou todas essas por: "Tô cansado demais"... De tanto ele falar que está trabalhando demais (o trabalho na TV, os clientes por fora e, ultimamente iniciou uma pós-graduação), fiquei pensando quando ele teria tempo pra mim... E lembrei de outra frase que ele já tinha dito quando eu falei que não haveria tempo pra gente se ver...: "Vai ter tempo sim, sabe por quê? Porque nós dois queremos". Pelo visto essa foi a primeira frase a cair...
Começou a não dar mais tempo, e o cansaço dele foi ficando forte demais... Algumas outras situações legais aconteceram, até que começou a haver falhas... Uma noite ele disse que estava cansado demais, mas que mesmo assim dormiria comigo (a "patroa" estava viajando...)- dormiria, note bem. E foi o que aconteceu. Deitou e dormiu, como um marido de casamento triste... Nenhuma função sexual... Ok, vou ser humana, pensei, homem não é só um pedaço de carne...
Andei lendo aqui na rede que homem que é profissional da traição mesmo dá um dia fixo pra amante, é o dia que ele diz pra mulher que fica até mais tarde no trabalho. E quando ele quer dar um perdido na amante, diz que no tal dia terá que ficar "de verdade" trabalhando até mais tarde - e aí ele sai pra procurar mais diversão...
O caso é que bateu com minha história: quinta-feira ficou sendo meu dia. Noite, melhor dizendo. Dia bom, quase fim de semana... E tem a sexta e sábado pra sair pra outro lado sem sentir muita saudade dele...
Duas semanas atrás ele trocou a quinta pela terça a pretexto de estar cheio de tesão... Achei lindo. Pensei então que minha quinta-feira continuaria garantida naquela semana,que nada, quando perguntei qual era a boa, ele disse que estava "cansado" - só mudou a desculpa, mas deve ter ido pra outro lado, sair com outra, sei lá. Reclamei que ele tinha mudado meu dia, perguntei se ele estava querendo me tirar da escala. Fiz malcriação.
Ele disse que se não gostasse de mim - emendou -, se não gostasse do meu corpo, não ficaria me ligando. Expliquei que estava cabreira e que a gente estava se vendo pouco... Isso na quinta. Deixei o fim de semana passar e ele não me ligou. Já estava fazendo aquele trabalho mental de não correr atrás dele e nem atender o telefone se ele ligasse, quando, a caminho do trabalho, onde nos conhecemos, ele me liga, perguntando se estou chegando e com um papo normal como se nada tivesse acontecido, querendo me dar um oi.(Trabalhamos na mesma empresa, em setores diferentes, porém próximos, sendo que eu não cumpro carga horária e vou lá só por uma hora por dia. E sempre na hora do jantar... Antes ou ele atrasava o jantar ou eu esperava um pouco). Depois que resolvi o que tinha ido fazer, liguei dizendo que estava indo, porque ainda nem tinha jantado. Ficamos de nos falar no dia seguinte; ninguém ligou pra ninguém.
Eu não vou ligar. Fiquei feliz quando ele me ligou, e depois triste por me sentir feliz com uma história capenga, que não promete nada... Então, estou pensando em desistir... Se ele insistir, talvez ainda saia com ele mais uma vez... Sem cobranças... Ou não... Vai depender de ele fazer muita questão...
O bom é que essas lacunas estão realmente fazendo com que eu me desapegue dele...

É um caso morrendo... Mas sinto uma vontade de ficar com ele na próxima quinta... Já até fiz depilação por garantia...

Emoções baratas e perigosas...

posted by me 18.5.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter