Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{segunda-feira, março 29, 2010}

 
Frases do "canalha" (na falta de adjetivo melhor) convicto:

"Se eu tenho mulher? Todo mundo tem alguém de um jeito ou de outro - você não tem?".
"Certo e errado? Eu faço o que tenho vontade..."
"O tesão que uma pessoa sente por outra é só deles, é o tesão de um por outro, só dos dois, não se troca nem se dá para outra pessoa. Não se tira nem se gasta com outra pessoa". (Esse eu achei de um desapego, de uma sabedoria... Algo Simone de Beauvoir, algo zenbudista... Entendi na alma... Achei "até" bonito, me sensibilizou...).

Frases do convicto número 2:

"Vou deixar de estar com quem quero porque dizem que é 'errado'? Quero é viver...".

Nota da editora: voltarei para postar mais frases à medida que forem sendo ditas... Laboratório online

posted by me 29.3.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter