Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, janeiro 13, 2010}

 
Lourinha Brasileira da Batata Grossa e da Bunda Redondona...

Pois é, o cara que parecia que gostava tanto de mim desisitiu bem rápido e pegou uma caricatura de gostosa. "Louraça belzebu, louraça lúcifer" - cantou Fernanda Abreu.
Não é ciúme ou inveja...Claro que o cara me rondando, me quetendo, me elogiando, era bacana, melhorava minha auto-estima atropelada pelo ex-marido de 11 anos a menos que só queria casa-comida-e-roupa-lavada, além de manhãs e tardes livres para dormir e se recompor das noitadas a base de drogas lícitas e ilícitas (tantas festinhas de arromba dele das quais fiquei de fora)...
Cansei de explicar o que sinto em relação aos homens... se não todos, pelo menos os que tenho visto mais de perto... Amor...
"Amor de cu é rola" - dizem por aí!

posted by me 13.1.10

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter