Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, outubro 04, 2009}

 
Vida que Segue... (hoje foi dia "não"- nem explico...)

Nunca puxa papo. Não se interessa em ser amigável, gentil. Cobra e reclama quando é cobrado. Se delego funções, pede para eu lembrá-lo depois (não quer pensar em problemas...); fico eu incumbida de lembrar o que peço? Agenda-humana? Lembro e ouço que estou cobrando...
Não acorda e reclama que não chamei, se chamo estou enchendo... Olho no olho e ele se sente ameaçado... Nem olho, porque penso que pode rosnar... Agora ignoro quando reclama... Toda vez que reclama é para eu desistir de dividir tarefas... E se algo não foi feito ou não foi lembrado ou deu errado, a culpa é de quem? Minha!
Se corro ao supermercado em operação S.O.S para tapar buraco de fornecedor, erro por ter ido sozinha. "Foi sozinha? Não devia; não faz isso, não (como se fosse perigoso ou pesado... Nem entendo...)!". Devia ir com quem, cara pálida? Meu filho? O garçon? Você??!!
Se o liquidificador quebra e na região ninguém dá jeito e aí só indo ao Centro... "Ir lá? Chama uma moto!". Que moto? Cadê o telefone dessa moto? É algum amigo??? E fica a idéia no ar... Eu completo: Então você resolve? Você chama? "Me lembra disso"... Ah, tá... Quando for lembrar tomo outro coice... E vamos indo...

posted by me 4.10.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter