Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, outubro 07, 2009}

 
Sonhei de novo, pensei de novo. Dia e noite, noite e dia. Atropelar princípios dá nisso. É como se a gente se ferisse mais que a ferida que nos imputaram. Sem se importarem... Achando apenas que bastavam uns berros e umas negativas, sem clarear a história, sem dar os detalhes sórdidos. Eu quero os detalhes sórdidos!!!! Amigos meus viram! Funcionários viram! Teve soutien que sumiu e não foi ninguém. NINGUÉM é o middle name do cara agora! Eu estou com isso atravessado! Não vou engolir. tentando, mas não tenho talento para ser subserviente... Não sei ser submissa... Estou com ódio. Soube detalhes muito tarde... Aquelas duas meninas que seriam amigas/irmãs e ele disse nem saber quem eram... (Entraram no fim do show, como a outra devia fazer, e ficaram num canto... Depois viram que nada acontecia e foram embora. Eu fui atrás assim que ele disse não saber quem eram. Fingi ser boba e perguntei se elas queriam falar com o Paulinho. Elas só me olharam e agradeceram... Tolinhas...).
Teve a carona até a casa dela (e a despedida ele não quis me dizer como foi!). Foi mais fácil entender a outra louca que deu um selinho nele na minha frente. O que eu vejo eu consigo entender!!!!
Mas e o tal abuso que ele teria cometido? De onde veio tanta imaginação???? Aposto que a menina chegou em casa e os pais perguntaram onde ela esteve e ela falou que estava com ele, lá no carro... E os amassos que eu não vi??? Não rolou nada? Pô, eu sou um pau, e uma buceta louca se atira pra cima de mim e eu nego??? Cadê minha raça de macho que autoriza e obriga a comer todas???? Claro que ele se sentiu seguro e foi em frente. Rolaram uns amassos... Eu sei! Eu quase vejo!!! E ele nem diz como ela saiu! Eu quero os detalhes sórdidos!!!!!

Eu quero os detalhes sórdidos!!!!!!!!!!!!! Agora que você conseguiu que eu o odiasse e quase me odiasse também por permitir que você fizesse isso comigo, me dê os detalhes sórdidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A cronologia!!!!!!!!!!!!!!! O inquérito pronto!

posted by me 7.10.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter