Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, outubro 07, 2009}

 
NUNCA MAIS VAI SER IGUAL. NUNCA MAIS VAI SER COMO SONHO. NUNCA MAIS VOU PENSAR EM FUTURO, QUANDO MAL DOU CONTA DO PRESENTE. NUNCA MAIS!!!!!! SAIA DA MINHA VIDA! Você cantou até a garota do caixa! Foi isso mesmo???? Cara, está tudo nublado, como num pesadelo e é realidade!!! Caraca, que vida mais trash essa. De que ralo, de que esgoto, você saiu??? Cara, fantasiar é uma coisa, fazer é outra!!!!! Não é só ciúme! É vergonha!!!!!! Constrangimento!!! Todos comentando, vendo!!! Eu fazendo a otária!!!!!
Quando ainda estávamos em obra eu disse: se for fazer, faz escondido, não deixa cair na boca do povo; os funcionários e o shopping todo saberem... Até o gerente contou para uma amiga que foi embora por causa da doideira, bebedeira, drogas e tal...

Um idiota me sacaneando na frente de todos e eu sorrindo!!!!! Caralho!!!!!!

Não sou Jesus, não perdoei.
Perdoar é o caralho!!!!!!!!!!!!!!!
Perdão de cu é rola!!!!!!
Pensa que só você gosta de putaria? Que tal se eu fizesse umas? Não fiz porque não rolou... Mas ouvi falar que vingança é prato que se come frio!!! (E cheia de recalque... Porque não existe sentimento bonito nessa porra que você detonou!).

posted by me 7.10.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter