Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quinta-feira, outubro 29, 2009}

 
Estou calma e tranquila. Se o vento que venta aqui não venta aí, sinto muito. Estou buscando meu bem-estar. Não quero mais noites perdidas, sem dormir. Às vezes pode ser bom, mas quero uma rotina de que possa dar conta, já que três vezes por semana, em dias não fixos, tenho que acordar às 8 da manhã e seguir fazendo várias coisas até chegar no fim da tarde no restaurante.
Se temos pouco tempo para nós, talvez seja porque você prefere assim. Quantas vezes estamos em casa em cômodos separados... E quantas vezes você só vai pra cama depois que eu já dormi... Busco sossego e saúde. Dinheiro é bom, mas não vou vender minha alma por ele. E nem sei até que ponto virar as noites vai me deixar mais rica.
Se o movimento está fraco e a gente não consegue resolver o site e o flyer, vou tentando sozinha. Se tento sozinha você me critica e diz que quero fazer tudo sozinha. Se passo os textos por você, pedindo opinião, sugestão, você não se movimenta... E o tempo passa, e o site e o flyer não saem...
Você acha que é tudo pessoal... Estou tentando organizar minhas obrigações e manter minha sanidade física e mental. Consegui fazer duas horas de atividade física por semana e até nisso fui criticada...
Já experimentou chegar de mansinho e carinhoso? Se sente falta de mim, por que não se aproxima? Estou aqui. Se você cria muros entre a gente, como posso chegar mais perto? Não vou deixar de dormir à noite para termos nossas brigas. Você não perde suas manhãs e tardes de sono por nada! Eu tenho muitas idéias pra gente se aproximar. Mas se você quer trocar o dia pela noite e eu tenho que viver o dia, como fazemos?

Outra coisa, andei afastada dos meus filhos. Não quero mais. Moramos muito perto do restaurante para não estar com eles sempre que puder. Se não fisicamente, em atenção. Tenho que orientá-los; tenho que ser mãe. É bom pra eles e pra mim. E se você está dormindo mesmo, que diferença faz se me dedico mais a eles? E tenho a casa pra cuidar - tão descuidada que anda... Quero arrumar o quarto que era seu estúdio, mas não sei como tirar as coisa de lá sem que te incomode... A cortina do nosso quarto vai cair a qualquer momento, mas tudo o que consegui foi que o conserto aconteceria em horário comercial (9 às 17h),l e em horário comercial você não irira gostar... Sabia que tenho até medo de te perguntar sobre isso? Como hoje te perguntei sobre o melhor horário para marcarmos com o Leandro e você não soube dizer. E se você prefere ligar, por que não liga pra ele? Por que eu posso ligar, mas caso ele sugira outro horário, o que posso dizer? Que te pergunto e volto a ligar... Mas não sou sua secretária, né? Então você marca e me fala, que eu vou estar aqui.

Eu não deixo o mau humor me dominar... Você poderia ser mais fácil de se lidar. Você põe medo nas pessoas... Eu às vezes sinto até frio na barriga, estômago queimando e boca seca, temendo sua reação...

Você deve estar achando que estou “te esculachando”, que“só te critico”... Então me calei. Sabe, como aquele político disse para o presidente da Venezuela: “Por que não te calas?”... Pois é, me calei. Você sempre achava que eu reclamava demais, resmungava demais... Estou calada agora. E o silêncio entre a gente pode ser quebrado a qualquer momento, fique à vontade...

posted by me 29.10.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter