Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, agosto 30, 2009}

 
A vaidade melhora a vida. Garanto que sofrer bonita é muito melhor. Gosto de adereços sacudindo, mostrando a mim onde estou, botando minha feminilidade para fora... Ver os brincos brilharem, o gloss derreter na boca... Sentir o perfume, ouvir o tic toc dos saltos, ver a pulseirinha da sandália nos tornozelos... Zelo, zelo, zelo. Estar bonita, vestida, cuidada, feliz... Quando até a gente acredita no belo que se pode ser... Não é esbanjar, é estar com as roupas certas, os complementos enfeitando, algo despojado, algo fora do lugar, algo inusitado... Uma mistura boa, de gente que foi colocando o que é para fora e montou uma roupa nova... 'Tô gostando tanto de estar melhor pra mim mesma, de me permitir esse capricho comigo...

Demora um pouco mais... Talvez seja o caso de pegar o jeito. Ter sempre um dengo. Um casaco muito bom, uma blusa, um sapato... Hoje preciso da bolsa múltipla e da pasta de documentos... Tenho que ter um arquivo também, para o trabalho... Vou trabalhando nisso, então.

posted by me 30.8.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter