Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quinta-feira, agosto 13, 2009}

 
O pior é que alguma hora aquilo lhe pareceu bom. Ele olhou e só viu vontade. Olhou e seguiu em frente. Estava só vivendo a vida e a beleza do instante. Viu, olhou, abriu a porta - ou ela mesma abriu, ou alguém abriu pra ela... Uma porta abriu antes de tudo acontecer daquele jeito... Ela deve ter dado um sorriso alguma hora, ele deve ter olhado nos olhos dela, sorrido também. Algo dentro deles pode ter tremido então, algum vento passou... Ele estava lá, ela também. Eu estava aqui sem saber que um dia iria sofrer aquele momento tão deles...
Dias depois veio a notícia, sem que ninguém tivesse certeza de nada. Uma verdade cheia de mentira dentro. Ele estava lá em algumas partes do quebra-cabeça; outras peças não puderam ser improvisadas a tempo para caber nos espaços vazios... Também teve um sutiã que sumiu... Era preto, soube mais tarde...
Mas diga o que disser, desculpe-se seja lá como for, teve alguma hora, algum minuto, algum momento em que tudo parecia somente ótimo...
Todos nós sabemos que algo assim pode acontecer a qualquer momento. Não porque eu não estava lá, mas porque eles estavam... Difícil estar em todos os lugares... Difícil correr para pegar a bola na frente do gol quando nem se sabe que é dia de futebol...

O encanto de um amor ótimo acabou. O encanto de que isso ou algo parecido com isso nunca aconteceria se foi pra sempre. Talvez isso doa mais que tudo. Porque o que a gente inventa a gente não quer que ninguém destrua... Eu estava brincando de vidinha feliz e a realidade me deu um soco na boca. Fiquei sem ter o que imaginar diante de tanta verdade inventada em cima da hora para ocupar o lugar de mentiras que eu não perguntei...

Talvez seja isso que dói em mim. Aquele "ótimo" não era comigo, aquele momento eu não ganhei...

Por que preciso fingir que entendo que nada aconteceu, como mentido, omitido, inventado, escurecido, obscurecido, remendado, adoentado por ele?
Foi uma hora boa naquelas vidas... Não tinha ninguém triste ali, ninguém achando que era só uma questão de má companhia.. Errar pode ser bom às vezes... Pelo menos para quem erra...
Porque só se dança hip hop daquele jeito quando a vida parece sensacional demais, louca demais e boba demais para ser proibida por alguém que dorme...

Não havia tristeza naquele lugar... A dor chegaria mais tarde... Estava sendo ainda preparada...

O pior é saber que o que aconteceu nunca vai ser revelado.

Hoje colocado o band-aid do amor e do arrependimento, a vida segue com os dois fazendo de conta que tudo está bem...

posted by me 13.8.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter