Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, agosto 05, 2009}

 
Não foi bom enquanto durou. Fácil falar... Eu não desisti... Apenas não consegui viver o que gostaria de ter vivido neste casamento imaginário. Desânimo, cansaço, dor... Só queria que tivesse dado certo... Eu fiz muito de conta que estava tudo bem; tentei mentir pra mim; fantasiar aquela coisa toda de mulherzinha-feliz-com-marido-em-casa... Mas até os amigos perceberam... Este casamento nunca existiu. Não lembro nem de um lampejo de amor... Nenhum romance... Algum tesão, porque não sou de pedra e gosto... Mas até essa magia foi quebrada... Qualquer desculpa era melhor que estar comigo... Eu não agüento mais o papel de coitadinha... 'Tadinha de mim... Que ridículo. Não posso me (des)tratar assim...

O cinismo desandou de vez. O que era indiferença virou falta de respeito. Dele comigo; de mim comigo mesma.
Uma palhaçada de que devo me envergonhar.
Certas coisas a gente não deve fazer... Certas coisas a gente tem que aprender a resolver com classe e silêncio...
Minha vocação é botar pra fuder!!! Não deveria... Mas é.
É feio; é triste; é o maior atestado de perdedora, de fudida... Mas faço!
Agora é tomar medidas práticas.
Fazer o que tem que ser feito; contabilizar os prejuízos e sair da situação..

Ele que amarre o cavalo em outro canto...

Tenho que pular de fase... Que preguiça... Se ele fosse um pouquinho melhor eu aturaria ainda mais... cara, como sou tolerante quando deveria ser o oposto!

Se acredito em casamento? Uma bobagem! Só dá certo se os dois fizerem muita questão. Viver junto, conhecer os defeitos um do outro, as fraquezas... Tem que amar demais!!

Ele não me amou. Eu amei uma invenção... Mulher boba, carente e de auto-estima baixa...

Falei demais.

posted by me 5.8.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter