Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quinta-feira, agosto 27, 2009}

 
Militância Feminina

Mulher tem sempre que falar em tom de militância quando tenta explicar seu ponto de vista dito "feminino"? Um saco. Mulher que é mulher não tem que explicar nada. Tudo o que os homens fizeram e fazem de errado nunca foi explicado para nós, mulheres. Ok, posso apenas estar tentando fazer o outro ver a vida com olhos femininos, sentir a opressão de todas nós... Bullshit... Homens não estão nem aí para essas sensibilidades... Então, a eles, o veneno que nos dão... Que vejam as mulheres vivendo a vida sem dar nenhuma explicação... Não dizer nada; fazer, fazer, fazer. Ser é mais que falar... Fazer é mais que dizer...

Aprendi isso, hoje, do jeito errado... Que é como os animais conseguem nos ensinar a viver no mundo masculino(acredita que foi ato falho? Que troquei "homens" por "animais"? Coitados dos animais...sic)... Se é que existe outro mundo... Como seria eu se eu fosse homem? Iria aproveitar toda as possibilidades de ser? Sabe-se lá...

E por que, se me pretendo livre, não as aproveito exercitando a vida do jeito que penso, e não como me impõem?

Tenho me sentido cada vez mais reprimida, tolinha e... mulher - como os homens inventaram, não como somos...

Para os homens nossa militação é puro resmungo. Sejamos como quisermos e eles que quebrem a cabeça para nos catalogar... Se somos boas, continuemos assim, porque de nada vale piorar só para que possam nos compreender...

Saco cheio de ter que viver como quem assina contrato com o mundo...

posted by me 27.8.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter