Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quinta-feira, agosto 13, 2009}

 
E esses olhares em cima de mim, o que faço com eles? Finjo que sou boa e acredito em tudo o que me dizem; nas mentiras e verdades contadas nesses dias? Ou finjo que não ligo, que compreendo e acredito que nada aconteceu? Ou que o acontecido não me afeta??
O que mais me doi é que ele diz que nada aconteceu.
Se eu tivesse doidona naquele contexto teria ido mais longe...
A vida não é isso afinal?
Então o que ele fez ou deixou de fazer eu nunca vou saber e tenho que conviver com isso.
Vida de clichê...
Sim ou não? Foi ou não foi? Tava bom???????
Talvez a melhor pergunta seja essa: Estava bom??
Ou melhor, afirmação: Estava bom.
Isso estava.
Não tinha ninguém triste ali.

Não enguli este sapo mesmo.
Estou vivendo o que vem depois...
E o pior é saber que a responsabilidade de existir um "depois" é minha...
E o que faço com esse ódio dentro de mim????????????????????

Desculpo o cara como quem propõe que tudo seja diferente daqui pra frente? Vamos descontruir a vida? Montar tudo de novo? Mas sào as mesmas pessoas.. É ele do outro lado do campo... Agora tem a terapia, os remédios, a conscientização... E se o amor acabar? E se o amor só parece existir porque convem???

E o que faço com esse ódio dentro de mim????????????????????

posted by me 13.8.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter