Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quinta-feira, agosto 13, 2009}

 
Cachorrinho enquadrado de focinheira e coleira... Nunca mais vai passar um pensamento imperfeito pela cabeça dele? Nunca mais a vontade do erro virá rondar?
Canso, canso e canso de achar que a realidade não pode ser mais podre que o que a gente elege para acreditar... Entendeu a frase?
Poesia demais? Ruim demais? Cabeça cheia de pensamentos como quando eu desando a falar concebendo teses em tempo real na cara dos amigos que aguardam a vez para falar algo mais interessante que eu...
Meus amigos... Como gostam de mim, como ajudaram, como olham a insanidade com respeito, como vêem eu me afundar e apenas me lembram que têm bóias e podem jogar, basta eu gritar...
E eu olho e acho tudo tão engraçado(ouviu a música do Frejat: "Mas rir de tudo é desespero"?); eu tendo que viver essa hipocrisia agora... Sob olhares de gente que já viu demais...

Recado: Olha, eu não sou boba, não, sou esperta demais. Eu é me fazendo de boba para que acreditem no meu perdão. Eu não sou Deus pra perdoar ninguém, muito menos quem nem me contou o pecado...

OU
Sou burra, sou burra, sou burra. E nem é por amor. É porque sou burra mesmo...
Hehehehehe

"Mas rir de tudo é desespero".

E eu ainda sinto uma alegria em mim. Estou motivada a andar pra frente. Por favor, me arranquem este espelho retrovisor, que lá trás tava uma merda!!!

Lembrei do Tavinho Paes. Fala muito que nem eu. Mas melhor, claro. Todas as músicas que ele fez de que eu tenho notícia falam comigo profundamente. E são alegres... Nossa, quanta música boa o cara fez...

posted by me 13.8.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter