Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{sábado, janeiro 17, 2009}

 
Eu envelheci, e é sem nenhuma dor que eu sinto isso. Gosto de ter envelhecido,de ter acalmado, de esperar menos da vida, de querer o pouco e o bom, o simples e o necessário. De querer bem e melhor que antes... Não tenho tanta disposição, é verdade, mas se não tenho a mesma disposição, também sofro com mais economia. Acho até que sou feliz às vezes, e aceito quando a felicidade se vai. Espero, sofro e esqueço. E quando ela volta, eu percebo... Estar só não é mais tão ruim, é prático e até engraçado... Rio muito de mim... E comigo. Sou boa companhia de mim, e não me exijo tanto... Talvez erre ainda, até por poder exigir mais... Mas ainda estou envelhecendo e aprendendo... Não quero muitas coisas, e quero deixar algumas outras... Parece tudo mais claro agora... As coisas são e eu as deixo ser. Eu sou e me permito ser... Cada um no seu lugar...
Nelson Rodrigues estava certo ao aconselhar os jovens... Envelhecer é um santo remédio.

posted by me 17.1.09

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter