Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, dezembro 07, 2008}

 
Ele me olhava pensando que eu só estava agindo daquele jeito porque estava bêbada. Ok, vamos tentar explicar. Primeiro, eu não fico bêbada...Rárárá
Já parou para reparar quanto eu bebo mesmo? Umas três doses no máximo, quando é chopp ou cerveja; sendo vinho quase sempre paro na taça dois, se vodka idem e se uísque apenas um - por ano!
Bem, a verdade é que a bebida mexe com a gente - e não é para isso afinal? Mas não é a falta de razão que me leva a falar demais e a fazer demais... É a vontade... E tem coisas que são melhores de se fazer depois da bebida... Porque a bebida dá a harmonização necessária... Querendo rir à toa? Cerveja ou vodka. Querendo falar sem parar? Cerveja, vodka, vinho... Querendo deprimir? Vinho... Mais ou menos assim, depende do dia e da vontade que se busca...
Porque vontade não dá, a gente busca, a gente escolhe... E se for melhor pôr a culpa na bebida, a gente põe.
Mas deixa que EU ponho a culpa na bebida, não o outro que não sabe o que vai pela minha cabeça...
O mundo nos freia...

E o pior é quando quem nos freia é um louco que usa sua loucura da maneira mais careta...
Eu bem gosto de ser careta do meu jeito torto... E minha loucura não vem engarrafada, está no meu sangue, a sinto quando dou um suspiro lamentando a vidinha trivial que muitas vezes temos que levar...

Porque ninguém é a favor da democratização da loucura... Todos a querem só para si, para colocarem o dedo na cara do outro e tacharem-no de chato, inconveniente, desagradável. E quando bebo vejo quem me acompanha e quem não me acompanha... Algumas pessoas não têm boas idéias quando bebem. E se eu sinto vontade de esganar algumas delas, quando estou sóbria não é diferente...
Ainda não esganei ninguém, que fique claro, mas a gente só sabe quem é bom amigo de copo depois de umas e outras... E não dá pra beber e ficar interpretando...

Estou escrevendo essas linhas tremenlós às duas da tarde de domingo, depois de acordar e tomar café, na maior sobriedade...

posted by me 7.12.08

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter