Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, novembro 16, 2008}

 
O cara agora deu pra se justificar... A culpa é minha: eu não acompanho as loucuras dele, passo os dias de semana 'na minha' e só encho a cara se temos convidados em casa... Não bebemos mais sozinhos...

Eu me defendo: de segunda a sexta não dou conta... Mas a partir de quinta vou revendo essa regra... O problema é que ele entorna mais que eu e acaba dormindo no sofá... No dia a dia troca o dia pela noite. E lá pelas 5 da manhã vem pra cama... Para dormir... Tentei acordar quando ele vinha deitar pra ver se haveria sexo, mas não acontecia... Cara louco e cansado...
Depois de uma dessas reuniões de amigos não resisti e montei no bofe. Deitei em cima dele e fiz o único sexo selvagem possível àquela hora, mamãe-leoa-chapada-come-leão banguela-cheio-de-cana-e-preguiça. Ele até gostou do desempenho...

Em manhãs inúteis (todas, já que é hora do cara roncar...) , acordo para cuidar das coisas de casa e ler e-mails e tomar providências para o dia... Às vezes tento voltar para cama e dormir mais um pouco, e é só o que consigo... Umas vezes consegui acordá-lo perto de uma da tarde para uma sessão sexo-salgado-banho-vencido-boquete-dormido-trepada-sem-graça... De vez em quando eu até gozava... (Bendita experiência que faz com que nós mulheres que gostamos de trepar consigamos gozar em situações adversas...).

Também tive que ouvir que não me produzo para ele, nem uso lingerie sexy... Ai, ai... Mais um cara que acredita que as mulheres são lindas sempre... Eu só me produzo quando saio à noite para trabalhar, e quando volto ele, em vez de aproveitar, já está enchendo a cara sozinho ou com um amigo... E se resolvo me juntar a eles percebo que não sou bem-vinda... Ah, ele agora diz que quando bebo enlouqueço e falo feito matraca...

Caraca, isso me parece que é "problema de junta"... Troca de mulher, 'meu'; eu só queria um pau ativo na cama em horário de gente... Eu que casei de novo só pra não ter trabalho em arrumar parceiros para o sexo... Agora tenho que dar duro dentro de casa... E mostrar muito serviço, atenção, compreensão... E cada briga demora em média uma semana para cicatrizar... Eu perdôo rápido... O cara rumina...

posted by me 16.11.08

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter