Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, novembro 12, 2008}

 
Masturbação Mental

Tô precisando me aliviar... Marido e eu brigados; vontade de trepar... Estou meio homem para as coisas do sexo. Azar a cara feia dele e o climão... Se desse cobria a cara com uma fronha e resolvia meu problema. O pior é que é um macho sem humor; outro talvez gostasse... E me peguei vendo fotos de nus masculinos... E gostando... De alguns pelo menos... Devo me trancar no banheiro e "espancar o macaco"? Me deu vontade de mandar um bilhete para ele um dia desses: "só não esquece que de vez em quando eu preciso fuder". Vai esquecendo, vai...

O bilhete não rolou, mas o verbo sim. Falei na lata. Isso depois de uma reaproximação do tipo prêmio de consolação em que o "meliante" veio me dar beijo na boca cheio de suposto tesão. Se era verdadeiro não sei, mas vi que ia ser só isso... E aí, falei o que não devia: A última vez que fui dormir satisfeita só com beijo na boca eu tinha 14 anos.
Foi muito?
Disse mais essa: Só não esquece que eu preciso fuder de vez em quando...

Saí de cena. Depois ele ainda tentou me agarrar como se tivesse cheio de tesão e eu dizendo outras asneiras do tipo, você está muito convincente; isso é pra não queimar seu filme de macho?; não precisa exagerar...

Mesmo forçando uma barra a briga deu em nada... No meio da encenação de tesão de última hora dele eu até concordei: Ok, vamos lá então, mas na cama e com muita calma, quero bem feito, no capricho...

Uma chata, eu sei. Mas não sabia o que achar daquele fingimento todo... Tanto é que mais umas patadas minhas e o macho se foi... Não teve sexo, só gritaria de má qualidade...

Roupas sujas e mal lavadas...

posted by me 12.11.08

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter