Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{sexta-feira, outubro 31, 2008}

 
Menor talento pra ser feliz... Fim de semana só começando e eu já sinto pena deste que vai ser mais um fim de semana desperdiçado... E o tempo está chuvoso, nem a promessa de dias lindos de sol pra me animar... Ou desanimar... Não gosto de pegar sol, e onde vêem beleza eu vejo calor, suor e mau humor de imediato... Dias chuvosos são lindos... Lindos e tristes... E o tempo passando, eu gastando a vida de qualquer jeito e sem saber como ser feliz de outra maneira que não a de sempre: sofrendo... Desânimo de ver a vida andando e a gente caminhando pro fim... Todas as gentes... Eu abrindo a fila... E por que seria diferente? O que eu faço para que minha vida seja diferente? Sei que estou até o pescoço de culpa... Preguiça de ser feliz... Análise que não deu certo... Problemas em que me meti... Muito cansaço... Eu sempre tendo de ser o apoio de todos... E quando eu grito com quem eu devia amar e sorrir... E quando eu vejo que minha dor faz os outros sofrerem...

Num mês são três dias de fertilidade e 27 de desistência... Até o mês seguinte...

posted by me 31.10.08

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter