Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{sábado, setembro 06, 2008}

 
Estive aqui, vim me visitar. Não me encontrei... Hehehe. Essa era eu ontem. Uma "eu" diferente. Melhor ou não, tanto faz, isso é para quem se preocupa com medidas.
Eu andei. A vida andou. Hoje vivo coisas impensáveis. O amanhã nem me interessa... Estou tranqüila com o meu hoje, mesmo sentindo a pressão de ter receio de um amanhã. Deve ser a pressão de todos os ocidentais...
Ia dizendo outra coisa... Mudei a rota e nem lembro o que me fez abrir este texto... Mas foi bom esse encontro com palavras antigas que saíram de mim...
Cansei de pensar a vida...
Nem tenho nada para falar.
Ando em fase silenciosa. E talvez quando as coisas andem bem não há muito o que se falar a respeito. Tudo vira obviedade. Mas o texto da "auto encheção" me explicou o que pode ser... Parei de me encher de perguntas... Não quero respostas...
Volto outra hora.

posted by me 6.9.08

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter