Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{sábado, fevereiro 16, 2008}

 
Bilhete que eu não mandei e ele achou. Foi assim: eu estava precisando desabafar e escrevi essas linhas... Alguém encontrou... Era isso aqui:

Eu não vou sentir saudade de você. Vou sentir saudade da pessoa que eu inventei que você poderia ser. Saudades dessa pessoa que não é você. E eu ainda espero ouvir algo de bom. Ainda espero. Deve ser medo...

Depois ele me perguntou se era dele que eu falava... Desmenti do meu pior jeito para ele não ter certeza de nada e entender como bem quisesse... No fim, não é assim que se vive? Entendendo tudo do jeito que a gente preferir? Depois, o bilhete ficou com ele. Hoje, dando faxina nas coisas dele, encontrei-o e trouxe pra cá...

posted by me 16.2.08

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter