Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quarta-feira, setembro 05, 2007}

 
Entender às vezes não serve pra nada

É bom saber da sua vida, saber que a viagem te fez bem. É a vida acontecendo. Um jantar inesperado como convidada da convidada e você hoje está casada na Itália. Minha amiga, isso é ótimo.
Eu vou indo em frente; muitas fichas caindo... É bom envelhecer e ver que ainda dá tempo de ser um ser humano mais feliz... Até a analista me falou do tempo e da idade... Por que não aprendi a viver antes? Por que insisto em fazer o que não deve ser feito; jogar a vida fora de qualquer jeito?


A gente tem que aprender a tomar conta da gente, se cuidar de verdade. Não ficar fazendo vista grossa pros problemas que estão se amontoando na nossa vida... Ficar imaginando que poderia ser diferente... Mas não é!!!! E o que “é” é o que tem que ser analisado... Transformado... Mudado, se for o caso.
A vida não é qualquer coisa, né? Não é uma coisa qualquer que acontece quando a gente nasce... Ela é o que somos! Somos a nossa vida!!! E poder melhorar a vida é melhorar quem se é.

O cara não serve mais. Não me faz feliz e me faz ver no espelho a minha idiotice toda vez que tento saber quem sou e o que estou fazendo... Agora deu pra me desrespeitar como se eu tivesse autorizado isso... Nas primeiras explosões de ira dele fiquei sem reação, tamanha a surpresa. Que ser humano era aquele se esvaindo em palavrões, baba e olhos esbugalhados? Acabou o remedinho, meu bem? Fiquei olhando a gritaria dele meio atônita, sem saber que tipo de selvagem não catalogado era aquele... Depois de alguma observação vi que a linguagem é a do berro! E eu não gosto de gastar minha voz desse jeito. Passei a olhar no olho e tentar um diálogo. Só veio mais gritaria. O cara não dialoga, só acusa! Adora culpar tudo e todos e se pôr no primeiro lugar do podium. Desta vez falei que é para ele me dizer o que ele quer, porque não estou entendendo quais são os planos dele. O meu é ser feliz: e está impossível! Ou ele muda ou se muda! Não quero mais esse clima comigo!

E outro dia, quando era outra persona que ele encarnava, veio dizer que eu não acreditava na gente... Dá pra acreditar? Na pergunta? Na gente? Ah, eu nem quero que alguém entenda. Entender às vezes não serve pra nada.

posted by me 5.9.07

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter