Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{sexta-feira, agosto 10, 2007}

 
NOVA BOSTAGEM

Me deu vontade de vir aqui dar um grito: GGGGRRRRRRRRR!
Nem estou com raiva de nada, ou de nada material, pelo menos. Nada aconteceu.... Talvez nada me incomode mais que isso... Nada acontecer... Não, não eu, eu adoro o nada... Gosto que nada aconteça.... Mas algo está sempre acontecendo.... Minha vontade de gritar, por exemplo. E se nada faço, o tempo não deixa de fazer a parte dele.... O taxímetro da vida tá ligado...

Foda-se!

Quer saber? Cansei de ter que ser brilhante e sensacional, magra e sarada, inteligente e semi-coroa em dia... Que se foda! De mim não esperem nada, ok? Nem de bom nem de ruim... "Vai na frente que eu não vou" - Já disseram por aí...

Estou reticente... Maledicente... Querendo errar bonito em algum lugar, por alguma falta de causa e de vontade de existir...

Viver pra continuar pagando crediário... Vidas de carnês.... Todos patéticos fingindo pro vizinho que são felizes...

Seria melhor que alguém lesse isso aqui. Tenho dessas vaidades... Essa, ao menos, permanece... Talvez alguém passe por aqui sem deixar rastros... Muito menos mensagem... Meu contador deve estar fora do ar... Preguiça...

Tenho preguiça de dobrar o pescoço em direção ao fim da tela pra ver se sequer tenho contador instalado... Já tive um dia... Eu sei... Eu acho... Eu perco...

E olha que tenho mais o que fazer... Mas não faço... Estou ocupada demais fazendo nada... E ainda tem a agenda do fim de semana - obrigação de ser feliz -, e neste com direito à platéia-família. AVISA LÁ QUE EU NÃO FUI!!!

Se desse, fugia de mim!

Talvez mudasse meu nome e fosse para algum lugar remoto olhar umas pernas e pés andando e eu bebendo raspberry juice (uma descoberta quase desagradável que insisto em gostar, que me seca a boca de tão adstringente...)...

Fluxo de consciência...
Clarice Lispector...
O calor, a sede e eu...

E ele tossindo na sala e fazendo eu me sentir estúpida...

Após o sinal deixe sua mensagem:

PPPPPIIIIII>>..........

posted by me 10.8.07

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter