Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{domingo, junho 17, 2007}

 
AS COISAS NÃO ACONTECEM POR ACASO; ACONTECEM PORQUE SOMOS MUITAS VEZES IDIOTAS O SUFICIENTE PARA "ACONTECÊ-LAS"(ou fazê-las acontecer).

********************

Problemas acontecem e re-acontecem. Vão re-acontecendo até que inventemos outro problemas para substituí-los. E a que preço emocional??? Mensagem cifrada para que eu não esqueça dos meus dolorosos erros. E dos que ainda virei a cometer. E se essas linhas não fazem nenhum sentido, é porque nem tudo tem sentido. Ou nem todo sentido é conhecido, reconhecido, inventado a gosto, a torto e à direita...
Tenho me permitido não fazer sentido, e isso faz muito sentido até. Porque é por não fazer sentido que o que é é.

posted by me 17.6.07

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter