Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
{VidaLouca } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{quinta-feira, maio 18, 2006}

 
Se o meu amor acabar...

Se o meu amor acabar eu vou chorar um pouco. Eu vou pensar que fui feliz por um tempo. Que vivi uma felicidade especial, única, que não volta mais. Eu vou sofrer. Eu vou pagar tudo de bom que vivi com uma dor de morte. Eu vou ter vontade de gritar. Eu vou chorar com a nossa música; com a música que nos fez dançar, com a música que me fez ver em você meu amor.

Eu vou pensar que a vida é mesmo assim: começo, meio e fim sempre; para tudo. Tudo pára uma hora.

Se eu perder meu amor vou achar que ele nunca existiu. Vou achar que foi uma mentira boa na qual você me fez acreditar.

Eu te olho com olhos de saudade desde já. Olho meu amor que um dia irá embora de mim.
Mas é melhor sofrer o fim do que nunca ter conhecido o começo. Do que nem saber como é a felicidade deste amor que vou perder um dia.

Quando meu amor for embora da minha vida eu quero ir com ele. Mesmo que isso seja impossível. Eu quero estar sempre com o meu amor de hoje.

Eu te amo assim.

E agora choro a sua perda antes de te perder, para poder te amar quando você não estiver mais comigo, meu amor.



posted by me 18.5.06

hits. |
spacer
hits. superannuation
superannuation Counter